Images-loading

NOTÍCIA


AUTO VENCE SERRANO E SOBE NO G4



Auto Esporte venceu o Serrano  por 1x0 , com o resultado, se firma no G4 como o terceiro colocado do Paraibano.

O artilheiro Isaías foi o grande nome do jogo. Não fez gol , mas deu sua contribuição, pois o atacante automobilista foi o jogador que mais levou perigo a defesa do Serrano. Isaías participou do lance do gol do Auto, dando o passe de calcanhar, para Gil Bala marcar o seu primeiro gol com a camisa do " autinho " , o 10º gol do clube no paraibano 2017.  

Com o resultado, o Auto chega a sua terceira partida sem tomar gols , ao sexto jogo de invencibilidade , e ainda por cima ultrapassa o Atlético de Cajazeiras, este , derrotado pelo Botafogo-PB.

Para a próxima partida que será realizada às 20h30, no Estádio o Perpetão em Cajazeiras, na quarta - feira (8/3) contra o Paraíba, em jogo válido pela décima segunda rodada do estadual, a equipe automobilísta não contará com o zagueiro Tiago Bob,  expulso neste domingo contra o Serrano , bem como não terá o volante Naldo que ficará no Departamento Médico por pelo menos 15 dias , após sentir um estiramento na coxa esquerda no jogo contra o CSP (o primeiro jogo do retuno). Mas, contra o Paraíba , o técnico Maia poderá ter novamente na zaga o Moisés, que fica a disposição do treinador, após cumprir 4 jogos de suspensão, depois de ter sido expulso contra o Sousa, ainda no primeiro turno, no Estádio o Marizão, em Sousa.

O Auto Esporte se reapresenta nesta segunda - feira (06/04) às 15h no CT do Clube em Mangabeira.

Pedro Paulo com Globo Esporte.