Images-loading

NOTÍCIA


Auto Esporte Clube e BR 27 lançam campanha: Família no Estádio



 

Com o tema "Família no estádio" o "clube do Povo" e a empresa BR 27, lançam campanha em parceria, para motivar o retorno das famílias aos estádios da Paraíba. A mais nova grande campanha do "Clube do povo" como é conhecido o Auto Esporte Clube e a  BR 27, consistem em reservar um setor de cadeiras, num total de 827 lugares, no Estádio José Américo de Almeida Filho, “O ALMEIDÃO”, para realização da campanha.

A campanha foi lançada na Quinta-feira, 04/01/17. A empresa parceria, BR 27, atua no setor de telecomunicações, no ramos de Internet, com sede na Capital Paraibana.

Trata-se de mais uma campanha que visa atrair as famílias aos estádios de futebol, bem como, promover a cultura da não violência, dentro destas praças esportiva no Estado da Paraíba.

A proposta da campanha, é que os torcedores e as torcedoras das diferentes torcidas, possam assistir juntos, lado à lado, no mesmo espaço destinado ao programa, os jogos do Auto Esporte Clube e seus adversários, sempre com harmonia, tolerância e convivência pacífica, nos jogos do Auto Esporte Clube, em que for o mandante no campeonato estadual de 2017.

Para isso, o presidente do Auto Esporte Clube, fechou uma parceria com a empresa BR 27, instituições essas que se juntam à campanha já anteriormente lançada, no fim do ano passado intitulada de, "É POSSÍVEL DESENVOLVIMENTO E A SOLIDARIEDADE" da qual já fazem parte, a Federação Paraibana de Futebol - FPF e o Hospital Napoleão Laureano.

Nesta nova proposta, será produzida uma “hastag”#familianoestadio, para que as famílias tirem fotos ao lado de seus adversários esportivos, composto de familiares e amigos, e, publiquem as imagens, unidas lado a lado, em suas redes sociais.

Estas famílias ficarão em um espaço reservado no estádio e terão acesso ilimitado à internet, com acesso “wi-fi” gratuito, instalado pela BR 27, sendo que, neste local, os torcedores e as torcedoras de colorações e bandeiras diferentes, poderão, vestidos com sua camisa do time do coração, exibida ao mundo inteiro, pela internet, provar que, é possível ficar ao lado de diferentes torcedores, em clima de paz e harmonia, desfrutando a partida de futebol, mostrando à sociedade, que é possível a família voltar ao campo de futebol e ter uma convivência salutar, seja torcedor de qualquer equipe da Paraíba.

Esta mesma experiência já foi realizada, com êxito, em Porto Alegre, Capital do Rio Grande do Sul. Naquele oportunidade, estavam envolvidas as equipes do clássico GRENAL ( Grêmio x Internacional).

Segundo o Presidente Watteau Rodrigues, "Campo de futebol não é campo de batalha, mas sim um local onde se realiza uma partida de futebol. Então esta campanha, é de paz, uma campanha a ser seguida, que sirva de modelo para todos os clube da Paraíba e do Brasil, atraindo ainda mais as famílias aos estádios de futebol e ao mesmo tempo, os torcedores/consumidores se sintam seguros nestes locais, numa cultura de paz", frisou.

O Auto Esporte clube, tem neste final de semana, domingo,22 de janeiro às 16h, no Almeidão, jogo contra a equipe do Botafogo, partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paraibano 2017.