Images-loading

NOTÍCIA


Auto Esporte Clube lança campanha do desenvolvimento e a solidariedade



Com o título " É POSSÍVEL O DESENVOLVIMENTO E A SOLIDARIEDADE " o time do Auto Esporte Clube e o Hospital Napoleão Laureano, (hospital de referência no tratamento do câncer) se uniram  nesta quarta (14/12) no restaurante  "Bessa Grill ".

O objetivo da parceria entre as entidades é de sensibilizar os empresários, empreendedores e desportistas locais da capital paraibana. 

Na cerimônia estiveram presentes os Presidentes do Auto Esporte Clube Watteau Rodrigues, o Presidente da Federação Paraibana de Futebol Amadeu Rodrigues, o Diretor Geral do Hospital Napoleão Laureano Ivo Borges, o representante do
Conselho Deliberativo do Auto Esporte José Benedito Gomes, alguns dos jogares e o técnico do Auto Esporte Gerson Junior, bem como a imprensa esportiva da capital.

Em sua fala, o Diretor Geral do Hospital Napoleão Laureano, Ivo  Borges se emocionou com a iniciativa do Auto Esporte junto ao Hospital se questionou  " Quantas vidas serão ajudadas por tamanho gesto ? " e completou seu discurso contando histórias vividas no meio do futebol e atraindo risos dos presentes. 

Já o presidente Watteau Rodrigues relembrou em sua fala da importância de  Napoleão Laureano para a sociedade. Destacou que essa campanha consiste em ser um passo importante para as partes envolvidas. Disse ainda que essa parceria, será uma maneira importante do clube retomar os caminhos dos títulos e alçar novos rumos, bem como para fazer jus "o clube do povo".

✳Entenda como será essa campanha:

✅A campanha terá uma duração prevista de 20 dias, iniciando em 14/12/16 até o dia 06/01/17;

✅ Terá o foco: empresários,  empreendedores, desportistas paraibanos;

✅ Previsão de meta:  comercializar um total de 180 mil ingressos ao valor de R$ 2,50 reais cada; 

✅Os ingressos serão vendidos em kits;

✅Os 1000 (mil) Kits serão comercializados, sendo que cada Kit será vendido ao preço de R$ 450,00 reais cada;

✅Cada Kit adquirido pelos os empresários contarão com 20 (vinte) ingressos, para cada um dos 9 (nove) jogos em que o Auto Esporte for o mandante de suas partidas. Assim, os empresários estarão comprando 20 mil ingressos em cada um dos 9 (nove) jogos em que o Auto Esporte for o mandante de suas partidas;

✅ O empresário de posse de seu kit, poderá utiliza-lo da melhor forma possível, seja realizando promoções para atrair clientes ao seu estabelecimento ou até mesmo doando gratuitamente aos que forem ao seu ponto comercial;

✅ Essa campanha visa elevar o número de pessoas nos estádios em que o Auto Esporte for o mandante de suas partidas e, também contribuir com 20% da renda da campanha a fundação Napoleão Laureano, entidade mantenedora do Hospital Napoleão Laureano.